loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 25/04/2025 | Ano | Nº 5952
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

SERÁ?

CRB ainda não conta com Segovia e técnico pode repetir escalação

Sem o zagueiro, Barroca deve mandar a campo a formação do jogo contra Athletico-PR, com Anderson Jesus e Henri na zaga

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Elenco do CRB durante treinamento para mais um jogo da Série B
Elenco do CRB durante treinamento para mais um jogo da Série B | Foto: Francisco Cedrim/CRB

O técnico do CRB, Eduardo Barroca, não deve contar com o zagueiro Luís Segovia em mais uma partida do CRB. O jogador foi liberado na véspera do último jogo, para acompanhar o sepultamento do pai, no Equador, e ainda não se reapresentou no Ninho do Galo.

Desta forma, sem o capitão do time, o treinador regatiano pode repetir a escalação do último jogo, contra o Athletico-PR, com Anderson Jesus na zaga ao lado de Henri.

A provável escalação do CRB para enfrentar o Paysandu, no domingo (27), às 17h, no Mangueirão, é: Matheus Albino; Hayner, Henri, Anderson Jesus e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique, Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio e Breno Herculano.

MERITÃO

Nessa quinta (24), o volante Higor Meritão participou de uma entrevista coletiva e comentou sobre o atual momento do CRB na temporada. O volante de 30 anos é titular no Galo e participou do melhor início de Série B da história do clube.

Antes de perder para o Athletico-PR, o time havia vencido as três primeiras partidas, situação inédita na história do Alvirrubro.

Durante a coletiva, Meritão foi questionado sobre este ótimo início de Segundona do clube. “Acho que ninguém de fora imaginava um começo tão bom assim. Estamos trabalhando dia a dia para melhorar cada vez mais e todo mundo aqui está muito confiante no trabalho do professor Barroca”, comentou.

“O grupo está confiante, começando a se soltar cada vez mais e está cada dia mais confiante. Mesmo perdendo para o Athletico, acredito que foi a nossa melhor partida na Série B e agora temos que focar no Paysandu, um adversário duríssimo”, disse.

Barroca escalou o meio-campo do Galo, nos dois últimos jogos, com Gêge e Danielzinho, dois meias armadores, juntamente com Meritão, que atua como primeiro volante. Sobre se sentir ou não confortável com este novo esquema, levando em conta que o atleta acaba pisando menos na área, o que é uma das suas características, Meritão garantiu que não vê problema nenhum em não atacar tanto assim o adversário e entende que, com dois meias armadores, ele precisa estar mais ligado na parte defensiva da equipe.

*Sob supervisão da Editoria

Relacionadas