3ª RODADA
CSA recebe o Náutico visando à primeira vitória na Série C
Azulão empatou nas 2 primeiras rodadas da competição; jogo é neste sábado (26)


Neste sábado (26), o CSA recebe o Náutico no Rei Pelé, a partir das 19h30, pela terceira rodada da Série C. O Azulão ainda não venceu na competição, tendo empatado nas duas primeiras rodadas, por 1x1, contra Anápolis e ABC, respectivamente. O jogo terá transmissão do Timaço na Gazeta e pode ser visto no YouTube da Gazeta FM AL e GazetaNews.
A partida deste sábado será a última da equipe azulina antes do confronto com o Grêmio, na Copa do Brasil, que será na quarta-feira (30), às 21h30.
CSA
Os mandantes chegam pressionados para o duelo com o Timbu. A equipe comandada por Higo Magalhães ainda não sabe o que é vencer nesta Série C e as duas primeiras rodadas foram contra adversários considerados “tranquilos”, o que fez com que a torcida ficasse receosa quanto à real capacidade do time.
A equipe azulina faz a segunda partida em casa na competição. Na primeira oportunidade de jogar nos seus domínios, o CSA deixou a vitória escapar, após empatar com o Anápolis. Na ocasião, o Azulão dominou o adversário, chegou a abrir o placar, mas sofreu o empate menos de um minuto depois de fazer 1x0.
Contudo, o CSA pode contar com o bom retrospecto contra o adversário desta noite. No último confronto entre as duas equipes, o Azulão não tomou conhecimento do Timbu e goleou por 4x1, com direito a dois gols de Guilherme Cachoeira.
Visando ao primeiro triunfo, Higo Magalhães deve escalar o CSA com: Gabriel Félix, Felipe Albuquerque, Marcão, Betão e Enzo (Roberto); Gustavo Nicola, Camacho e Brayann; Marcelinho, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
NÁUTICO
O Timbu não vive um bom momento na temporada. Com uma derrota e um empate, o Náutico também chega pressionado para este duelo, que antecede ao difícil confronto com o São Paulo, que acontecerá no MorumBIS, na terça (29), às 21h30.
Além disso, a equipe acumula uma sequência ruim contra o adversário de logo mais. Nos últimos seis confrontos entre os dois, o Náutico não sabe o que é vencer o Azulão e foi goleado no último encontro entre ambos.
Contudo, o Timbu nunca foi derrotado pela equipe azulina na Série C. Em quatro jogos, o Náutico venceu um e empatou os outros três.
Tentando conseguir a primeira vitória na competição, a equipe comandada por Hélio dos Anjos deve ir a campo com: Muriel; Marcos Ytalo, Carlinhos, João Maistro (Felipe Santana) e Luiz Paulo; Auremir, Marco Antônio (Wenderson) e Patrick Allan; Hélio Borges, Paulo Sérgio e Vinícius.
ASA E PENEDENSE
A bola vai rolar neste sábado (26), às 17 horas, tanto para o ASA quanto para o Penedense, os representantes alagoanos na Série D do Brasileiro. Ambos entram em campo pela 2ª rodada da competição.
O ASA vem de boa vitória sobre a Juazeirense (3x0) e agora recebe o Jequié-BA, enquanto o Penedense, que empatou com o Barcelona de Ilhéus (0x0), vai encarar o União-TO, jogando fora de casa.
Na tabela, o ASA lidera com três pontos e três gols de saldo, seguido por Jequié e Lagarto (também com três pontos, mas menor saldo). E o Penedense fecha o G4 com um ponto.
A equipe ribeirinha encara seu primeiro compromisso fora de casa nesta Série D e com uma verdadeira maratona: quase 24 horas de viagem até Araguaína-TO, onde enfrenta o União, no Estádio Mirandão. O clube fez, inclusive, a primeira viagem aérea de sua história para chegar ao destino.
* Sob supervisão da Editoria