Confira os destaques do colunista nesta edição, 27/02/2020
Por James Silver | Edição do dia 27/02/2020 - Matéria atualizada em 27/02/2020 às 04h00
QUEEN
Com os alagoanos Carlinhos Maia e João Curvelo - entre outros - curtindo cada segundo, Ivete Sangalo fechou o Carnaval 2020 com chave de ouro: em cima do trio, ela saiu sem cordas, privilegiando o folião pipoca, no circuito Osmar, no Campo Grande, onde não levava seu bloco desde 2017.
No meio do percurso, dividiu o microfone com Vanessa da Mata e, para coroar a apresentação, recebeu o troféu de Música do Carnaval: “O Mundo Vai”.
Pós tudo, a singer foi para o Camarote da Veveta, no circuito Barra-Ondina e, por lá, fez mais parcerias musicais, além de ter curtido a noite no privilegiado espaço vip, na varanda com a melhor vista da avenida.
RESSACA
Após turnê carnavalesca nos domínios Caetés, a Banda Cazuadinha preparou um momento especial para quem quer dançar, brincar e se divertir ao lado da família. O grupo se apresenta neste domingo, no Líder World Park, instalado ao lado do Maceió Shopping.
RESSACA II
Alçada ao posto de “a maior banda infantil de Alagoas”, a Cazuadinha completou sete carnavais este ano e comemorou com um mega espetáculo gratuito, na Praça Gogó da Ema, no Polo da Inclusão.
Ah! Além de conferir o espetáculo inédito, quem adquirir o ingresso poderá brincar à vontade em todos os brinquedos do parque.
PING PONG
Quem?
DJ Nathan
O que seria o trabalho do DJ open format?
É ser, literalmente, aberto a conhecer, entender e tocar todos os estilos musicais. O grande desafio é saber como utilizar bem cada um deles nas apresentações que costumam ser mais longas do que as de DJ de balada.
Como você tem se destacado nesse mercado?
Desde o ano passado, quando decidi direcionar minha carreira para um nicho onde me sentisse completamente à vontade para mostrar toda minha pluralidade musical em eventos, hotéis, restaurantes, boates e todos os lugares que sabem que uma boa trilha sonora sempre faz toda a diferença.
Você está feliz da vida com sua nova fase de carreira?
Sim! A minha satisfação é levar meu trabalho a lugares que como DJ de balada eu nunca tinha conseguido chegar.