Confira os destaques do colunista nesta edição, 19/06/2020
Por James Silver | Edição do dia 19/06/2020 - Matéria atualizada em 19/06/2020 às 04h00
COVID-19
Depois que foi veiculado um estudo de Oxford que comprova a eficácia da dexametasona na redução das mortes por coronavírus, Daniel Fortes, do CRF/AL, já fez um alerta quanto ao uso deste medicamento fora do ambiente hospitalar.
O farmacêutico adverte que o uso de corticosteróides na fase viral (quer por via oral ou injetável) diminui a resposta imunológica do usuário, podendo aumentar a capacidade de infecção e desenvolvimento de sintomas (incluindo os graves).
Mesmo sendo um medicamento que só pode ser comprado com prescrição médica, a preocupação é que a população corra às farmácias para comprá-lo como forma de prevenção - como ocorreu com a hidroxicloroquina e azitromicina. “A automedicação pode levar a morte”.
BEAUTY
Se o Plasma ganha força no tratamento da Covid-19, já traz resultados positivos na estética.
Técnica oferece rejuvenescimento, crescimento de cabelo, melhora nas estrias entre outros benefícios.
HEART
Pais de crianças com cardiopatia devem reforçar cuidados para evitar infecção pelo novo coronavírus.
Cerca de 130 milhões de bebês nascem anualmente no mundo com a má formação cardíaca e Sociedade de Pediatria reconhece portadores como grupo de risco.
PING PONG
Quem?
ULIANA FERREIRA - Mentora de Alavancagem de Negócios - criadora do Método Foguete.
Como atrair clientes nesse “Novo Normal”?
Após o decreto do Governador Renan Filho, que define a reabertura gradativa das atividade comerciais, muitos empreendedores estão perdidos sobre como proceder, sobre o que deve ou não fazer em cada tipo de negócio.
Por isso, desde o dia 16 ministro o Curso Empresa Digital e Lucrativa.
Em que consiste?
Serão 10 aulas on-line onde ensino o passo a passo para estruturar seu negócio de produto ou serviço, e torná-lo pronto para a nova realidade e vendendo muito mais. Tudo 100% Gratuito!
O que o curso irá abordar?
Normas de segurança para abertura; técnicas de venda e atendimento com distanciamento; como vender para cada tipo de cliente; estratégias de vendas digitais; como criar conteúdos que vendem; quais indicadores você precisa observar diariamente e como medir; ferramentas de venda para delivery.