Confira os destaques do colunista nesta edição - 09/11/2022
Por James Silver | Edição do dia 09/11/2022 - Matéria atualizada em 09/11/2022 às 04h00
DO BEM
Parceira desde 2014, a Klin Calçados Infantis doou R$ 200 mil ao Teleton no último sábado, durante a 25ª edição da campanha de arrecadação em prol da AACD. A gerente de Marketing e Produto, POLLYANA ADONIS (foto) fez a entrega ao apresentador Luís Ricardo.
VERNISSAGE
O Misa é palco da expo fotográfica “Representações da Cultura Popular, Sob o Olhar de Karol Lessa”, que apresenta registros das tradições+costumes alagoanos. Sob a curadoria de Marco Antônio de Campos, o evento é gratuito e fica aberto para a visitação até a próxima sexta.
+VERNISSAGE
Os visitantes poderão experienciar o cenário da música, dança e outros elementos que unificam a pluralidade e a representatividade dessas formas de expressão tradicionalmente alagoanas, através dos registros fotográficos da artista, que é portadora de uma deficiência caracterizada por múltiplas limitações. Diante da situação enfrentada, ela usou a fotografia como combustível para superar obstáculos.
ABRE ASPAS
A Kallas Mídia OOH entrega um novo túnel de LED na área de desembarque do Aeroporto do Recife. Esse é o segundo da geração no portfólio da empresa, que já tinha feito uma instalação similar em Congonhas, São Paulo.
A novidade chega com alguns diferenciais, como a possibilidade de utilizar filmes 3D e efeitos sonoros para ambientações, ampliando a experiência visual e sensorial durante a jornada do passageiro. A estrutura moderna e arrojada, possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digitais, totalizando 40m² de LED.
“As obras de digitalização dentro do aeroporto vão além do túnel. Junto com a inauguração do túnel, iremos levar ainda mais tecnologia para o terminal, incluindo painéis de LED no acesso ao aeroporto, na praça de alimentação, embarque, raio-x, além de testeiras e mobiliários digitais nos acessos ao aeroporto”.
RODRIGO KALLAS, CEO da Kallas Mídia OOH
PING PONG
Quem?
IVANA IZA, atriz com 27 anos de carreira, que estrela o novo longa de Cacá Diegues “Deus Ainda é Brasileiro”, que trará novamente Antonio Fagundes no papel do Todo Poderoso
Como é fazer parte do 20º filme de Cacá Diegues?
Foi uma honra receber o convite. Tive uma participação no longa de 2003 e a gente espera que seja divertido como foi o anterior.
Como protagonista, melhor ainda…
Nesse spin-off, venho tomando o corpo e voz da Madá, interpretada anteriormente pela atriz Paloma Duarte. É uma mulher política, determinada, à frente do seu tempo.
Tudo made in Alagoas…
O roteiro está imperdível e essa grande porcentagem de alagoanos envolvidos no elenco e produção é uma felicidade para nós, porque nos sentimos valorizados, ainda mais pelo Cacá que nasceu aqui e mantém sempre essa relação de afeto com o nosso estado e com as pessoas que vivem aqui.