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quarta-feira, 26/02/2025 | Ano | Nº 5912
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Highlights do dia

James Silver entrevista Jacqueline Tobaru, Diretora de MKT Regional d’O Boticário

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Diretora Administrativa Financeira da entidade, JULIANA ALMEIDA (foto) comandou meeting para apresentação do Edital de Cadastramento VENDA PRO SEBRAE na primeira reunião ordinária do Conselho Fiscal.

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| Foto: Divulgação

MEN SANA

Com o intuito de promover saúde+bem-estar e contribuir com o desenvolvimento social, por meio de sua Clínica Escola, a Faculdade Anhanguera retomou os agendamentos para atendimentos psicológicos aos moradores. A programação terá início no próximo 10 e será realizada durante todo o semestre, de segunda a sexta, das 8 às 20h.

Com aval de Gabriela De Queiroz Cerqueira Leite, coordenadora do curso de Psicologia da Instituição, o serviço é direcionado para crianças (a partir de 05 anos), jovens, adultos, idosos, e engloba avaliação psicológica e orientação profissional.

NO TOPO

Na Convenção anual da operadora CVC - com mais de 2.000 agentes - o destaque, mais uma vez, foi para Alagoas com o primeiro destino turístico em vendas no ano de 2024: Maceió!

E os demais destinos alagoanos seguem em franca expansão como reflexo de inúmeros investimentos em infraestrutura e políticas públicas do Governo, bem como do setor privado.

Ponto para a Secretária Bárbara Braga - titular da Setur - que dividiu a cena no painel “A força da mulher no turismo”, com a Senadora Daniella Ribeiro, Deputada Federal Renata Abreu e Secretária de Turismo da Paraíba, Rosália Lucas.

FAX... FAX

Com 85% dos espaços comercializados, BFSHOW abre credenciamento para visitantes…

Dia Nacional do Livro Didático, celebrada em 27 de fevereiro, ressalta o papel dessa ferramenta na aprendizagem de alunos de diferentes idades…

Ifal seleciona profissionais para atuarem como professores temporários no programa PartiuIF…

Oportunidades são para professores de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências da Natureza…

+1000 profissionais da Equatorial estarão de prontidão, além dos canais digitais para registro de ocorrência e solicitação de serviços, nos dias de Carnaval’25…

Alagoanos podem concorrer a 90 vagas de intercâmbio gratuito nos EUA oferecidas pelo Santander em parceria com a Universidade da Pensilvânia…

Intercâmbio inclui passagens aéreas, hospedagem, refeições e programação cultural completa.

3x4

Quem?

JACQUELINE TOBARU, Diretora de Marketing Regional do Boticário

Imagem ilustrativa da imagem Highlights do dia
| Foto: Gisele Koprowski

O que?

Para celebrar a festividade mais aguardada pelos brasileiros, O Boticário intensifica sua estratégia no Carnaval’25 com o maior investimento já realizado para a data.

Como?

A marca abraça o movimento #BrasilCore, que ressignifica e exalta os elementos culturais nacionais, desde a estética até os rituais de beleza que fazem parte da identidade do país. Esse conceito se materializa em ativações imersivas, cenografias e curadoria de produtos alinhados ao verão e ao alto astral da festa.
“Apresentamos ‘A Beleza do nosso Carnaval’ como uma celebração autêntica da identidade brasileira. Nosso país é feito de múltiplas expressões, estilos e histórias, e queremos traduzir essa riqueza por meio de experiências que conectam beleza e cultura. Estar presente em diferentes formatos de Carnaval reflete nosso jeito único de valorizar todas as belezas – porque isso é, acima de tudo, muito Brasil”.

Por que?

De acordo com dados da Kantar, 80% dos brasileiros valorizam marcas que se conectam a eventos culturais relevantes. No setor de beleza e cuidados pessoais, o Carnaval se destaca como uma das principais janelas de oportunidade: um levantamento da NielsenIQ aponta que a demanda por fragrâncias e desodorantes aumenta até 30% no período, impulsionando diretamente as vendas dessas categorias.

“Nossa marca carrega no DNA a amplitude das belezas do Brasil. Desde o início da nossa história, contamos com nossos parceiros de negócio, os franqueados, na operação no país todo. Também por isso, entendemos que são muitos ‘Brasis’ dentro de um só”.

Onde?

Nos dias de festa, a marca estará presente em blocos e camarotes icônicos em Salvador, São Paulo, Recife, Olinda, Rio de Janeiro e mais e mais.

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