loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 30/03/2025 | Ano | Nº 5934
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Maré

Vamos fazer um mutirão?

Com alagoano no BBB, interesse pelo reality é ainda maior no Estado

Amigas se reúnem há cinco anos para acompanhar o Big Brother Brasil e dizem uma motivação a mais nesta edição: torcer pelo alagoano Bruno Gaga

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Com o início de mais uma temporada de um dos realitys mais amados pelos brasileiros, fãs alagoanos do Big Brother Brasil já estão com os ânimos à flor da pele, afinal, além de manter a tradição de acompanhar mais um BBB, também poderão torcer por um conterrâneo.

Dividindo a rotina do dia a dia com a dinâmica intensa do programa, acompanhar o movimento Na casa mais vigiada do Brasil rende momentos marcantes, novas amizades e até mesmo momentos em família.

Há cinco anos, 15 alagoanas criaram laços de amizade após criarem um grupo no WhatsApp para debater sobre o desenrolar do programa e os burburinhos da internet que rolam durante todo ano. As fãs compartilham opiniões e até se juntam para assistir nos dias marcantes.

Imagem ilustrativa da imagem Com alagoano no BBB, interesse pelo reality é ainda maior no Estado
| Foto: Cortesia

Apaixonadas pelo reality, as meninas até já tentaram se prender em outro programa, algumas até conseguem, mas todas concordam quando alguém afirma que não existe outro que prenda tanto quanto o BBB.

Fazer mutirão, se reunir para assistir os paredões e as finais, debater nas redes sociais, vale de tudo para viver intensamente os dias de confinamento, mas longe dos fãs pensarem em um dia viver o Big Brother Brasil de dentro da casa.

Mariana Lessa é uma das fãs do programa que afirma que seu negócio de fato é assistir, porque não se imagina lá dentro. Acompanhando desde a primeira temporada, conta que os três meses de BBB bagunçam sua rotina, já que termina dormindo mais tarde do que o normal para ficar de olho no que os brothers estão fazendo.

O mesmo acontece com Nanda Gomes, que é apaixonada pelo programa desde a primeira edição e aposta até em alarme no celular para não perder a hora. Nanda revela que a paixão por realitys começou ainda na adolescência e que com o BBB foi amor à primeira vista.

“Foi super interessante, meio doido e satisfatório ver aquele bando de gente concorrendo a um prêmio que na época parecia uma bolada, meio sem saber o que era aquilo, aliás, sabendo tanto quanto a gente, nada”.

A fã do programa ainda conta que já pensou em se inscrever, mas nunca botou o desejo para frente, pois acredita que sua mãe seria a mais indicada para o programa. Nanda Gomes e a mãe aproveitam o reality para compartilhar momentos juntas.

Já Carol Cavalieri faz sempre o possível para torcer junto com a galera, fazendo festa em dia de paredão, sai mais cedo do trabalho, acompanha direto pelas redes sociais e se envolve com os participantes, além de acompanhar pelo pay per view.

A paixão de Carol é tão grande que chega a compartilhar com a família. A alagoana lembra que na oitava edição do programa, quando a atriz Deborah Secco passou 24 horas confinada, a família parou e até a comida foi pedida pelo delivery para não perder um minuto do acontecimento.

TEM ALAGOANO NO BBB

Imagem ilustrativa da imagem Com alagoano no BBB, interesse pelo reality é ainda maior no Estado
| Foto: Reprodução/Instagram

Desta vez, as alagoanas fanáticas também poderão vigiar mais um conterrâneo escolhido pelo Big Boss. Após a passagem de Luiz Felipe, no BBB17, e da Rízia Cerqueira, no BBB 19, agora chegou o momento de Bruno Nogueira, o alagoano de São José da Laje que já tem gerado burburinhos na internet.

Conhecido na cidade natal como ‘Bruno Gaga’, os amigos e família definem o novo brother como “alegre, festeiro, pés no chão e esforçado”. Com 32 anos, Bruno trabalha como atendente de farmácia, tem mais dois irmãos, Fábio e Valéria, é fã de Lady Gaga e Anitta, e diz ter orgulho de ser filho de um taxista e uma professora.

O brother, que tem sido muito comparado com o ex-bbb Gil do Vigor, tem gerado boas expectativas nos fãs do programa, mas as fãs alagoanas afirmam que estão de olho nele. Luciana Ramos que sempre acompanhou o programa e acha um dos jogos mais sensacionais da atualidade é uma das que estão curiosas para saber mais sobre o Bruno.

“O BBB mexe com o psicológico do jogador! Não gosto de criar muitas expectativas em nenhum participante no início do programa, porque tudo sempre surpreende, claro que torço para alguém do nosso estado, mas não quer dizer que vai ser meu predileto”, disse ela.

Já Nanda Gomes conta que já adorou o brother, que acha ele parecido com o ex-BBB, mas torce para que ele não cometa os mesmos erros do Gil na edição de 2020.

“Eu amei o Bruno! Ele tem uma vibe Gil, alegre, gente boa. Espero que ele represente bem nosso Estado, mas que, ao contrário do Gil, não se engane quanto aos julgamentos de aliados. Já tô na torcida por ele, mas ele tem que ajudar porque não dá pra passar pano em tudo e sempre. Começou agora, tá tudo muito recente, mas acho que ele vai longe”.

Relacionadas