loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 12/04/2025 | Ano | Nº 5943
Maceió, AL
27° Tempo
Home > Política

Emergência

Bolsonaro sente fortes dores abdominais e é internado em hospital no Rio Grande do Norte

Ex-presidente foi atendido às pressas e levado para hospital em Natal

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro sente fortes dores abdominais e é internado em hospital no Rio Grande do Norte
| Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nessa sexta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), após sentir fortes dores abdominais durante compromissos no interior do estado.No final da tarde, ele postou uma foto em que aparece no leito do hospital.

Segundo ele, os médicos diagnosticaram uma complicação no intestino delgado como causa do mal-estar. “Consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018”, escreveu, em referência à facada que sofreu durante a campanha eleitoral daquele ano.

Bolsonaro informou que seu quadro está estável, que não há febre e que, até o momento, não será necessária nova cirurgia. Até o fechamento desta edição, não havia previsão de alta.

O ex-presidente agradeceu à equipe médica, à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que fez o transporte de Santa Cruz até Natal, e às orações e mensagens de apoio que recebeu.

Bolsonaro passou mal mais cedo e foi atendido às pressas na cidade de Tangará, a 98 km de Natal, e foi levado de carro para atendimento no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, na cidade vizinha, Santa Cruz.

Após o primeiro atendimento, seguiu em uma ambulância até o estádio municipal de Santa Cruz, para embarcar em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do RN e ser transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal.

Bolsonaro participava de um evento do seu partido.

Relacionadas