app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Rural

Expoagro promete novidades para 2022

.

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 30/07/2022 - Matéria atualizada em 30/07/2022 às 05h25

A Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL), considerada a maior exposição do Norte e Nordeste em faturamento, vai acontecer entre os dias 21 e 29 de outubro, sob uma nova estrutura do Parque José da Silva Nogueira.

Prometendo lançar novidades ao setor produtivo do Estado, o evento vai apostar nos leilões da programação para movimentar a economia local. Já estão definidos pelos menos oito leilões que vão reunir animais de raças equinas, bovinas e ovinas.

Para este ano, a expectativa da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), entidade que organiza a exposição, é que o evento receba maior número de expositores.

 

ACA afirma que exposição será uma mostra do melhor da produção da temporada
ACA afirma que exposição será uma mostra do melhor da produção da temporada - Foto: ARQUIVO
 

“A Expoagro é a nossa grande vitrine regional, sempre com excelência na geração de negócios e o ambiente ideal para troca de experiências. Teremos novidades em toda estrutura, com total conforto para os animais e para os expositores, além de novidades entre as atrações para as famílias e toda comunidade pecuária”, destacou o presidente da ACA, Domício Silva.

A Exposição deve vir também forte em qualidade técnica animal, devendo receber mais de mil animais entre competições, exposição e leilões. “A exposição vai apresentar novos produtos do melhoramento genético realizado nas fazendas, além de muito conteúdo técnico nos circuitos de palestras e julgamentos de animais. Será uma mostra do melhor da produção da temporada”, explicou Silva.

Mais matérias
desta edição