loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 01/03/2025 | Ano | Nº 5915
Maceió, AL
32° Tempo
Home > Rural

Rural

Parque Mair Amaral passa por manutenção para receber a 40ª Expo Bacia

A maior exposição do calendário do agropecuário do interior de Alagoas será realizada no período de 27 de setembro a 1º de outubro

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

A Prefeitura de Batalha, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Limpeza, realiza o serviço de manutenção e revisão das estruturas do Parque Mair Amaral, para receber os animais e o público tenham uma melhor experiência durante a 40ª Expo Bacia Leiteira. A exposição será realizada de 27 de setembro a 1º de outubro.

Entre as ações que estão sendo realizadas estão a revisão e manutenção da coberta dos galpões para o Pavilhão do Leite, onde o gado fica exposto; revisão e manutenção dos cochos para os animais se higienizar, além da revisão e manutenção do meio fio do parque.

Também foram realizadas pinturas dos espaços, limpeza de todo o parque, revisão e manutenção da estrutura
Também foram realizadas pinturas dos espaços, limpeza de todo o parque, revisão e manutenção da estrutura | Foto: ARQUIVO

As equipes trabalham também na pintura dos espaços. Estão previstos, ainda, limpeza de todo parque e revisão e manutenção dos banheiros.

A Expo Bacia Leiteira ganhou mais um dia na sua programação e, por isso, o evento estará ainda maior nesta 40ª edição. A programação conta com julgamentos e shopping de animais, torneio leiteiro da agricultura familiar, palestras e cursos, feiras de negócios e encontros da cadeia produtiva do leite.

Relacionadas