HOMICÍDIO
Empresário é morto a facadas em São Miguel dos Campos
Mensagem supostamente feita com sangue foi deixada no armário da residência


O empresário Roberto Portela, de 61 anos, que era dono de uma pousada, foi morto a facadas dentro de sua casa em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, na manhã dessa quinta-feira (3).
A vítima foi localizada por um funcionário da pousada, que fica próximo ao local do crime. Uma moto que pertence ao empresário foi encontrada em frente à casa.

Durante os levantamentos no local do crime, a polícia encontrou em um dos armários da cozinha as palavras "Estuprador. Ele abusou de mim". A suspeita é de que a frase foi escrita com o próprio sangue da vítima, que teve o corpo encontrado com sinais de violência pelo motorista.
Sobre a mensagem deixada no móvel, o delegado de homicídios, Flávio Dutra, relatou que a polícia trabalha com as hipóteses de crime passional. “Também trabalhamos com a hipótese de latrocínio e que essa prova tenha sido forjada. Segundo o funcionário dele, o local onde são colocadas joias estava vazio. Aparentemente, um aparelho celular e outros materiais também sumiram", explicou a autoridade policial.
Ainda de acordo com o delegado, a residência de Roberto estava bastante ensanguentada. "Fomos surpreendidos com a notícia de um achado de cadáver, primeiramente. O funcionário da vítima, que trabalha como motorista dele, ao chegar aqui e chamar, o chefe não atendeu. Ele conseguiu acessar a casa vizinha e viu o corpo da vítima já desfalecido ao sol", falou.
A polícia também encontrou câmeras de videomonitoramento na região, o que deve ajudar na elucidação do caso. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.